2- A oração move a mão de Deus?


 Quando Jesus ensina como orar em Mateus 6, seu objetivo não era ensinar uma oração poderosa, ou uma oração que move a mão de Deus.
 Vejo que em muitos lugares as pessoas dizem isso. Acham que determinada pessoa tem a oração poderosa, outros acham que tem crédito no céu e se colocam como parceiros de Deus. Porém estes homens não tem poder algum.Quando vêm as tribulações, todos percebemos que não temos poder algum e o que nos resta é suplicar o favor de Deus. Somente Ele tem a visão do todo e sabe o que irá acontecer. Somente Ele pode intervir conforme a Sua soberana vontade.
. O objetivo de Jesus ao ensinar a orar no secreto, a orar o Pai Nosso e dizendo para que batessem, buscassem e pedissem, não era para que nós usássemos a oração para nosso prazer e sim para que através da oração estivéssemos em sintonia com o Pai e buscássemos a Sua Soberana vontade.
. Tiago diz que o povo pedia e não recebia porque pedia mal, para esbanjarem nos próprios prazeres.
  A oração não move a mão de Deus, mas move o coração do homem a buscar a vontade de Deus.     Quando aprendemos a orar, aprendemos a buscar a vontade de Deus.
.Se suas orações não giram em torno de: Seja Feita a Tua Vontade!! Você tem orado de forma errada. Ninguém decreta nada para Deus, ninguém ordena nada.
.Diante do Pai, nossa posição deve ser de confiança nEle, de que Ele fará o melhor. Crendo que Ele sabe o que é o melhor, nós não.
No dia que você começar a conhecer quem Deus é, você começará a orar e ver Deus responder suas orações, por você estar orando aquilo que Ele deseja fazer.
.O melhor que você pode fazer é começar a andar com Deus e buscar aquilo que Ele deseja realizar.


 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário